https://btx.brasiltrack.com/logistica/login.php

As últimas notícias do blog Brasiltrack

Erro
  • JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 42
  • Página Principal
    Página Principal Aqui você pode encontrar todas as postagens do blog
Postado por em em Notícias
  • Tamanho da fonte: Maior Menor
  • Acessos: 532

Infraero adquire novos equipamentos de raio-x para operações nos terminais de carga

Empresa investiu R$ 12,2 milhões na compra dos aparelhos, que serão utilizados em dez unidades.

A Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária) investiu R$ 12,2 milhões na aquisição de novos equipamentos de raio-x para utilização nos Teca (terminais de logística de carga) administrados pela própria estatal.

Equipados com túnel de 1,8 metros de altura e largura e capacidade para suportar até três toneladas de carga, os instrumentos serão utilizados principalmente para a inspeção de volumes pela Receita Federal.

A primeira unidade foi recebida pelo Teca do Aeroporto Internacional de Confins/Tancredo Neves (MG) em 18/11, e os funcionários da Infraero e da Receita Federal no terminal passam agora por treinamento para a utilização do maquinário.

Além de Confins, nove aeroportos serão contemplados com os aparelhos: Galeão (RJ), Manaus (MA), Recife e Petrolina (PE), Fortaleza (CE), Curitiba (PR), Salvador (BA), Vitória (ES) e Belém (PA).
Segundo a empresa, a aquisição traz mais velocidade e segurança aos processos de desembaraço aduaneiro dos complexos logísticos, além de seguir as exigências técnicas e de qualidade para equipamentos de raios-x em terminais de carga estabelecidas pela Portaria nº 3.518 da Receita Federal, de 30/11/2011.

"Com a implantação dos equipamentos, a Infraero demonstra seu empenho em garantir a qualidade dos processos aduaneiros e a eficiência do setor logístico em seus terminais de carga", pontuou o superintendente de Logística de Carga da empresa, Francisco Xavier da Silva Nunes.

Fonte: transportabrasil.com.br
Tag: Infraero
Avalie esta postagem:
0






NÚVEM DE TAGS

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

CONTATE-NOS

Brasiltrack

Telefone: (31) 3224.5544
Email: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Tw: http://twitter.com/brasiltrack_
Fb: http://facebook.com/brasiltrack

Para cima