https://btx.brasiltrack.com/logistica/login.php

As últimas notícias do blog Brasiltrack

  • Página Principal
    Página Principal Aqui você pode encontrar todas as postagens do blog
Postado por em em Notícias
  • Tamanho da fonte: Maior Menor
  • Acessos: 480

Pier Sul do aeroporto JK, de Brasília (DF), é inaugurado

Foi inaugurado em Brasília (DF), na última quarta-feira (16/4), o Pier Sul do Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek. Com 93% das obras prontas e prazo final de entrega para o fim do mês de maio, a capacidade do aeroporto da capital federal passará de 16 milhões para 21 milhões de passageiros ao ano.
 
A Inframérica, concessionária parceira da Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária) no aeroporto da capital federal, entregou 40 mil m² da ala sul do aeroporto, com 10 novas pontes de embarque/desembarque que já estão em funcionamento.

O pier inaugurado será usado para os voos domésticos e desde a semana passada já estava em uso de forma experimental.
A ala recém inaugurada do aeroporto tem dois mezaninos com vista panorâmica para o pátio onde estão as aeronaves. A área se ligará à ala norte através de um longo corredor com esteiras rolantes para dar mais conforto aos passageiros.

A estimativa do MTur é de que 600 mil estrangeiros e outros 3,1 milhões de brasileiros vão circular pelo país, durante a Copa do Mundo.

Fonte: Transporta Brasil
Avalie esta postagem:
0






NÚVEM DE TAGS

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

CONTATE-NOS

Brasiltrack

Telefone: (31) 3224.5544
Email: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Tw: http://twitter.com/brasiltrack_
Fb: http://facebook.com/brasiltrack

Para cima