https://btx.brasiltrack.com/logistica/login.php

As últimas notícias do blog Brasiltrack

Erro
  • JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 42
  • Página Principal
    Página Principal Aqui você pode encontrar todas as postagens do blog
Postado por em em Notícias
  • Tamanho da fonte: Maior Menor
  • Acessos: 1463

Brasiltrack lança o Software BTX

A Brasiltrack é especializada na prestação de serviços e no desenvolvimento de sistemas de inteligência voltados às áreas de logística, monitoramento e rastreamento de veículos. Fundada em 2006, a empresa investe continuamente em aprimoramento, o que ampliou sua rede de atendimento para os principais estados e cidades do Brasil.

ad mailing brasiltrackA empresa dispõe de uma Central de Monitoramento para o atendimento individualizado durante toda a semana, 24 horas por dia, via Satélite. Possibilitando o total acesso do cliente à movimentação do veículo, em tempo real – via web, por meio de minuciosos relatórios gerenciais e logísticos customizados. 

 Um dos principais diferenciais da Brasiltrack é o Software BTX, desenvolvido pela empresa com o objetivo de aliar rastreamento, monitoramento e total controle numa só ferramenta. Visando a otimização, o reforço da segurança e o aumento dos recursos de interação do cliente com o sistema.

Sua diversificada linha de serviços e produtos é altamente qualificada, adequada às exigências legais dos órgãos reguladores (Cesvi e Denatran) e atualizada de acordo com as demandas do setor, podendo ser ainda personalizada segundo solicitações específicas do cliente.

Avalie esta postagem:






NÚVEM DE TAGS

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

CONTATE-NOS

Brasiltrack

Telefone: (31) 3224.5544
Email: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Tw: http://twitter.com/brasiltrack_
Fb: http://facebook.com/brasiltrack

Para cima