https://btx.brasiltrack.com/logistica/login.php

As últimas notícias do blog Brasiltrack

Erro
  • JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 42
  • Página Principal
    Página Principal Aqui você pode encontrar todas as postagens do blog
Postado por em em Notícias
  • Tamanho da fonte: Maior Menor
  • Acessos: 641

Brasil é o quarto maior mercado na venda de carros

O Brasil se mantém como o quarto maior mercado consumidor de carros do mundo, com a venda de 2,1 milhões de unidades, entre carros de passeio e veículos comerciais leves, comercializados nos sete primeiros meses de 2013, segundo dados compilados pelas principais entidades nacionais e internacionais que representam o setor.

Segundo informações do jornal Valor Econômico, o País consolida a posição atrás da China (12,3 milhões de unidades), Estados Unidos (9,1 milhões de unidades) e Japão (3,2 milhões de unidades).

O resultado é atribuído à crise na Europa e à conjuntura da economia nacional nos últimos anos, com aumento do crédito e de incentivos fiscais, medidas que contribuíram para um crescimento médio anual da ordem de 11%.

Apesar do bom desempenho em vendas, o Brasil quer melhorar também seu posto no ranking de produção, onde está hoje em sétimo lugar. A expectativa da Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores (Anfavea) é estudar junto ao governo medidas capazes de promover a exportação de 1 milhão de veículos fabricados no Brasil até 2017, o dobro do volume atual.

Avalie esta postagem:
0






NÚVEM DE TAGS

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

CONTATE-NOS

Brasiltrack

Telefone: (31) 3224.5544
Email: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Tw: http://twitter.com/brasiltrack_
Fb: http://facebook.com/brasiltrack

Para cima