pause

Brasiltrack · Monitoramento e rastreamento veicular.

  • Página Principal
    Página Principal Aqui você pode encontrar todas as postagens do blog
Postado por em em Notícias
  • Tamanho da fonte: Maior Menor
  • Acessos: 1361

Aumenta o uso da tecnologia RFID no mercado

As vantagens da tecnologia RFID (Radio-Frequency Identification) são enormes. Atualmente, ela é usada em todas as áreas que necessitam da captura automática de dados, permitindo a identificação de objetos sem contato físico, via radiofrequência, com aplicações que variam de sistemas de pagamento via Internet, seguros, automatização industrial, controle de acesso e rastreamento e monitoramento de veículos.

Intensifica-se cada vez mais a aplicação das novas tecnologias sem fio na sociedade, fato que tem provocado mudanças nos hábitos e no comportamento das pessoas. Consideremos também o seu uso em seres vivos. Já existem microchips para a utilização em humanos e animais, que ficam debaixo da pele e que podem ser rastreados até mesmo a centenas de metros de distância.

No segmento de rastreamento e monitoramento veicular, a tecnologia RFID possibilita o controle eficiente de veículos e motoristas, melhor gestão de frotas e exatidão de informações. Assim, trata-se de um sistema essencial para a obtenção de melhores e mais produtivos resultados para as empresas do ramo.

Avalie esta postagem:

BLOG BRASILTRACK

SOFTWARE BTX

Software BTX - Sistema de monitoramento e logística

Conheça o BTX, o sistema que multiplica suas possibilidades em monitoramento e logística.
Saiba mais...

A Empresa

A Brasiltrack é uma empresa de rastreamento veicular em BH, especializada na prestação de serviços e no desenvolvimento de sistemas de inteligência voltados às áreas de logística, gestão de frotas, monitoramento e rastreamento de veículos via satélite. Com sede em Belo Horizonte e rede de atendimento para os principais estados e cidades do Brasil.

Leia mais...

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

CONTATE-NOS

Brasiltrack

Telefone: (31) 3224.5544
Email: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Tw: https://twitter.com/brasiltrack_
Fb: https://facebook.com/brasiltrack

Para cima