Cartão RFID

Cartão de identificação RFID

A identificação do motorista é ferramenta essencial para o controle e a segurança dos veículos utilizados por uma pessoa ou por uma frota. Com a tecnologia do RFID (Radio-Frequency Identification) oferecida pela Brasiltrack, é possível monitorar o tempo e a forma de condução, por condutor.

O sistema efetua a leitura e, automaticamente, informa o nome do motorista e o período dirigido por ele, em diversos relatórios. Muito útil em situações de infrações no trânsito ou no controle de jornadas de motoristas.

Conheça mais funcionalidades da tecnologia cartão RFID:

  • Basta que o usuário coloque o cartão equipado com o sistema próximo ao leitor, localizado no painel do veículo, para que sejam feitas a leitura do identificador e a liberação da ignição.
  • O dispositivo é intransferível, pois serve para identificar o condutor. Assim, o ideal é que o gestor efetue o cadastro de cada cartão, para que seja distribuído aos usuários, tendo cada um sua específica identificação.
  • Não é possível ligar o veículo sem a presença do sistema, pois o cartão precisa liberar a ignição para que o condutor consiga, então, acionar o veículo.*

(*) O bloqueio é opcional.







ASSINE NOSSA NEWSLETTER

CONTATE-NOS

Brasiltrack

Telefone: (31) 3224.5544
Email: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Tw: http://twitter.com/brasiltrack_
Fb: http://facebook.com/brasiltrack

Para cima