As últimas notícias do blog Brasiltrack

Erro
  • JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 42
  • Página Principal
    Página Principal Aqui você pode encontrar todas as postagens do blog
Postado por em em Notícias
  • Tamanho da fonte: Maior Menor
  • Acessos: 665

Antaq define regras para monitoramento de embarcações em construção

A Agência Nacional de Transporte Aquaviário (Antaq) estabeleceu as regras que devem ser seguidas pelas Empresas Brasileiras de Navegação para informar a evolução de obras em embarcações cadastradas no órgão. A medida é necessária para que obtenham outorga ou possam utilizar a tonelagem de porte bruto (TPB), peso máximo que pode ser transportado em carga, combustível e equipamento.

As exigências estão explicadas na Ordem de Serviço número 8-2013 da Superintendência de Navegação Marítima (SNM). Pelo texto, as empresas deverão enviar à Agência um relatório sobre o andamento da construção ou da reforma do casco. Nele deve conter a data de início dos trabalhos, o cronograma de execução financeira e a indicação do estágio atual.

O relatório também precisa apresentar o peso edificado, o percentual da obra já realizado e também atrasos, quando estiverem superiores a 20%. Todas informações devem estar assinadas pelo engenheiro responsável pela construção ou reforma.

Além de serem repassados à Superintendência de Navegação Marítima, os detalhes têm que ser encaminhados também à Gerência de Outorga da Navegação Marítima e de Apoio (GOM).

A ordem de serviço pode ser solicitada junto à Gerência de Outorga da Navegação Marítima de Apoio (GOM), pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .

Avalie esta postagem:
0






NÚVEM DE TAGS

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

CONTATE-NOS

Brasiltrack

Telefone: (31) 3224.5544
Email: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Tw: http://twitter.com/brasiltrack_
Fb: http://facebook.com/brasiltrack

Para cima